Paródia feita com base no quinto capítulo do livro “Enterrem meu coração na primeira curva” de Dee Brawn.

Lutando pra viver/ Vivendo e aprendendo
Capital inicial

Outra luta com um outro gosto
Um outro desejo com o mesmo desgosto
Éramos poucos e não ia dar certo
Lá vem mais soldados
Sofrimento por certo

Agora vejam o meu estado
Levaram tudo
Até meu povo acabado
Esse povo que não sabe o que quer
Mexicanos e branquinhos pegam o que quer

Lutar!
Pra proteger minhas terras eu vou lutar sempre assim
Lutar!
Minhas terras de volta, eu quero sim.

Eles nos tratam como crianças
Trocam as terras por simples lambanças
Proclamam a paz mais trazem a guerra
Levam meu povo a mais tragédia.

Lutar!
Pra proteger minhas terras eu vou lutar sempre assim
Lutar!
Minhas terras de volta, eu quero sim.

Lutando e aprendendo a vencer…
Perdendo e lutando pra viver…

Lutar!
Pra proteger minhas terras eu vou lutar sempre assim
Lutar!
Minhas terras de volta, eu quero sim.
Minhas terras de volta, eu quero sim.
Minhas terras de volta, eu quero sim.

Deixe uma resposta

